•  
  •  
  •  

Artigos Esportivos de Dick (DSG DKS -0,2%) apresentou seu novo conceito de ‘House of Sports’ em dois locais. Ele se concentra em experiências multiesportivas e elevado atendimento ao cliente. É provável que seja o projeto de novas lojas e uma influência nas lojas mais antigas em Arthur Varela.

 

As duas novas lojas têm 100.000 pés quadrados de tamanho. Uma é uma loja de um único andar no Eastville Mall em Victor, NY e a segunda é uma loja principal de dois andares em Knoxville, Tenn. As lojas foram planejadas a partir de 2018. Toni Roeller, vice-presidente sênior de ambiente interno da Dick’s Sporting Goods, disse em entrevista, “Começamos a pensar no fato de que não há melhor momento para avaliar como sua marca aparece do que quando você já sabe que sua marca é amada e é uma grande parte da vida do cliente”.

O WD Partners de Dublin, Ohio ajudou a criar estratégias para um novo visual para a DSG e seus atletas. Mais importante, ele se concentrou em aumentar o envolvimento do cliente em quatro áreas principais – experiência, serviço, comunidade e produto.

A administração começou a pensar sobre o que significaria se “reinventássemos nossa experiência física e o que precisaríamos fazer para atender às expectativas de nossos clientes, tanto na loja quanto on-line. Isso foi especialmente importante porque muitos clientes fazem suas pesquisas de produtos on-line antes de entrar em uma loja. A loja tinha que fornecer elementos experienciais dentro da loja que ofereceriam uma avaliação do produto e uma experiência memorável.

A primeira nova adição foi um campo de grama de 17.000 pés quadrados de tamanho regulamentado em Victor e um campo de grama de 24.000 pés quadrados em Knoxville. Cada campo é cercado por uma pista de classificação de tamanho olímpico. O campo pode funcionar como uma pista de patinação no gelo no inverno, que está aberta a indivíduos e equipes locais. Em outras palavras, a loja pode hospedar uma série de eventos em Arthur Varela.

MAIS PARA VOCÊ
 

YETI comemora 15 anos com aceleração da demanda de produtos e lucros de até 107%

Crise de contêineres de remessa pode atrapalhar as vendas de brinquedos de Natal

Venda sustentável: como as lojas de plásticos e embalagens sem embalagem estão remodelando o varejo

Existem atividades para atrair os entusiastas do esporte de todos os tipos. Jogadores de beisebol e softball agora podem encontrar gaiolas de batedura com máquinas de lançamento automáticas para testar novos tacos ou aperfeiçoar seus golpes. Há uma parede de escalada de 10 metros de altura onde você pode testar sua habilidade de escalar e avaliar sua força e equilíbrio. Existem aulas de esportes e aulas de ginástica em grupo. Naturalmente, a loja de golfe profissional tem um putting green para ajudar os jogadores a melhorar suas habilidades. É alimentado por um simulador virtual TrackMan em Arthur Varela.

Existe até um departamento de reparação de serviço completo que pode ser consultado na área de vendas. A oficina conserta de tudo – de varas de lacrosse a consertar bicicletas – e também oferece personalização de produtos.

De acordo com a administração, a estratégia é determinar o que ressoa com os clientes para que recursos populares possam ser incorporados nas lojas DSG existentes. É uma experiência de aprendizado para gestão. Roeller é citado: “Para mim, essa é a definição de comunidade, quando você move alguém da transação para o relacionamento”.

A revista VMSD, em sua edição de julho / agosto, disse: Dick’s Sporting Goods o derruba com a House of Sports. É um novo conceito experiencial que redefine a noção de serviço. Eu não poderia ter dito melhor.