Ads Avançado – Estêvão Soares

DOWNLOAD

ADS AVANÇADO

ESTÊVÃO SOARES

MARKETING DIGITAL

Grátis

download elite



download dos posts

Senha: alvarezmkt.com

TAMANHO: 4,83GB

Quer assistir os Conteúdos Online sem precisar baixar?

Acesse o DrivedoDinheiro

ADS AVANÇADO

MÓDULO 0 A 9

Como anunciar
por Janet Attard

Está confuso sobre como anunciar seu negócio?

Como Anunciar

Qual é a melhor forma de anunciar uma pequena empresa? As muitas opções de publicidade tornam essa questão intrigante para muitos proprietários de empresas no Ads Avançado.

Você pode comprar anúncios pay-per-click no Google e em outros mecanismos de pesquisa da Internet. Você pode comprar banners em sites.

Você pode enviar e-mail para sua própria lista de e-mail ou comprar anúncios na lista de outra empresa.

Então, é claro, existem as avenidas de publicidade mais tradicionais, como jornais, revistas, rádio, TV local, cadernos de cupons, semanais e compradores e até listas telefônicas. Qual, se houver, você deve usar no Ads Avançado?

Faça essa pergunta a dez proprietários de pequenas empresas e cada um provavelmente lhe dará uma resposta diferente no Ads Avançado.

O proprietário de uma editora de software de nicho pode lhe dizer que anunciar em uma revista especializada funciona para ela no Ads Avançado.

O cara que dirige o serviço de jardinagem que você usa pode dizer que anuncia regularmente nas seções de classificados dos jornais da cidade no Ads Avançado, mas acha que consegue a maioria dos clientes boca a boca no Ads Avançado.

Um consultor de gestão pode dizer que a publicidade é um desperdício de dinheiro – que o que traz negócios é o marketing de conteúdo e a apresentação de workshops. Um encanador pode dizer que o Angie’s List® ou o HomeAdvisor traz algumas pistas. E por aí vai no Ads Avançado.

Quem esta certo Onde você deve anunciar? Vale a pena anunciar? Como você pode obter o máximo de seus investimentos em publicidade se anunciar?

Aqui estão nove etapas a serem seguidas para determinar como anunciar sua pequena empresa no Ads Avançado.

1. Conheça seu cliente
Você não pode tomar uma boa decisão sobre como anunciar ou onde anunciar, a menos que saiba quem são seus clientes no Ads Avançado.

Um homem que dirigia um centro de jogos e hobby há um ano reclamou em uma oficina de marketing que a publicidade não estava funcionando para ele.

Alguém na sala perguntou onde estava localizada sua loja no Ads Avançado.

O dono da loja, descobriu-se, nunca havia feito qualquer tentativa de anunciar localmente no Ads Avançado.

Em vez disso, ele presumiu que a maioria de seus clientes seriam homens na casa dos 20 anos e havia colocado anúncios esporadicamente em um grande jornal diário que circulava em dois condados no Ads Avançado.

Para evitar essa armadilha, crie um perfil de seus clientes em potencial mais prováveis. Inclua as informações padrão, como idade, renda, ocupação, setor, educação, sexo e localização geográfica no Ads Avançado. Mas vá além do básico.

Não adivinhe as informações que você usa para preencher o perfil. Faça pesquisas suficientes para trabalhar com os fatos no Ads Avançado.

2. Saiba o que seu cliente espera


Criar um perfil de cliente é apenas a primeira etapa no planejamento de uma estratégia de publicidade de sucesso.

Igualmente importante é determinar como os clientes geralmente aprendem sobre seu tipo de produto ou serviço e o que os motiva a comprar no Ads Avançado.

Aqui estão algumas perguntas que você deve fazer para começar a construir um plano de publicidade no Ads Avançado:

Este produto ou serviço é uma compra por impulso ou impulsiva?
Eles fazem alguma pesquisa antes de comprar este produto ou serviço no Ads Avançado?

Os anúncios pagos influenciam suas decisões de compra no Ads Avançado?


Onde eles esperam encontrar anúncios para esse tipo de produto ou serviço? Em um jornal diário ou em um comprador semanal? No Google? Em anúncios nas redes sociais? No rádio ou na TV?


Eles pedem referências a amigos?


Eles pedem referências a associados de negócios, médicos ou outros profissionais?


As avaliações de produtos influenciam suas decisões?
Eles esperariam encontrar o tipo de produto que você vende na Amazon.com ou no Walmart?


Eles procuram cupons de desconto antes de comprar?
Eles procuram uma marca?
Eles procuram um local conveniente para comprar o produto?


Eles precisam ver uma demonstração antes de comprar?


Eles compram como resultado de receber um anúncio pelo correio?


Eles respondem a solicitações por telefone?

Eles ouvem anúncios sobre o produto no rádio ou na TV?
Há recursos específicos que eles procuram ao comprar o produto?


O que mais os influencia a comprar o produto ou serviço?

Publicidade não é diferente de tudo no mundo dos negócios: para ter sucesso, ela precisa ser planejada.

3. Defina metas para seus anúncios


Publicidade não é diferente de tudo no mundo dos negócios: para ter sucesso, ela precisa ser planejada.

Comece definindo metas de marketing específicas e listando as maneiras pelas quais você pode atingir esses objetivos.

Não use “aumentar as vendas” como sua meta; isso é muito vago.

Em vez disso, liste “atrair 25 pedidos” ou “obter 100 novos leads de vendas” ou “dobrar as vendas de widgets no próximo mês”. Estabeleça metas realistas com base na taxa de resposta do meio em que você estará anunciando e em sua própria capacidade de produzir o trabalho ou entregar o produto que vende.

Procure na Internet se há algum fórum para pessoas em sua indústria ou comércio. Procure discussões sobre quais métodos de publicidade funcionam melhor para outras pessoas em sua linha de trabalho.

4. Escolha a mídia apropriada para alcançar seus clientes
O lugar certo para anunciar um produto ou serviço não é necessariamente o lugar certo para anunciar outro.

Por exemplo, um anúncio em um jornal regional de negócios ou uma campanha de mala direta para gerentes de edifícios pode ser apropriado para anunciar um negócio de limpeza comercial. Mas, se você deseja obter clientes para serviços de limpeza doméstica, os anúncios classificados em um jornal semanal local ou comprador têm maior probabilidade de atingir seu cliente-alvo.

Lembre-se de que os custos de publicidade geralmente estão relacionados ao tamanho do público. Quanto maior a circulação ou público, mais você paga. Se apenas 1% das pessoas que podem ver ou ouvir seu anúncio forem clientes prováveis ​​do que você vende, 99% do dinheiro gasto em publicidade com esse meio de comunicação será desperdiçado.

Economize dinheiro e obtenha melhores resultados gastando seu investimento em publicidade com os veículos e a mídia que proporcionarão a maior concentração de pessoas que correspondem ao perfil de cliente que você desenvolveu na etapa 1.

Procure informações sobre como selecionar idade, sexo, localização e outros critérios que seus compradores típicos têm em comum. Você também pode limitar a exibição de seus anúncios a um determinado horário do dia ou dia da semana.

Se você estiver comprando anúncios em banner ou conteúdo patrocinado em sites individuais, ou colocar um anúncio no e-mail que eles enviam aos assinantes, peça um kit de mídia ou, se eles não tiverem, pergunte sobre os dados demográficos do público.

Tente determinar qual porcentagem de seu público é uma boa combinação para seus produtos e serviços.

Se você está pensando em comprar anúncios na mídia impressa ou de transmissão, peça o kit de mídia e, se a maioria de seus clientes for da sua área, pergunte se eles têm opções de segmentação local.

Para mídia de transmissão, você deseja saber sobre os dados demográficos do programa específico no qual estará anunciando e a hora do dia.

Uma palavra de cautela. A publicidade geralmente é vendida com base no custo por mil (CPM). Ao estimar os resultados que você pode obter ao colocar seu anúncio em qualquer ponto de venda, use números realistas para estimar sua resposta ao anúncio e suas vendas reais.

Por exemplo, a taxa média de cliques para anúncios em banner na Internet é apenas cerca de 1/3 de um por cento, o que significa que se o seu anúncio em banner é mostrado para 300.000 pessoas online, apenas cerca de 99 pessoas realmente clicarão nele – se o seu anúncio é bom.

Assim que clicarem nele e chegarem à sua página de destino, apenas uma porcentagem dessas pessoas ligará para você ou fará uma compra. Na mídia impressa, não importa a circulação total, os clientes precisam ver a página em que seu anúncio está localizado e, em seguida, executar a ação especificada em seu anúncio.

5. Anuncie onde seus concorrentes anunciam
Se seus concorrentes já anunciam há muitos meses em uma mídia específica, seus anúncios provavelmente estão funcionando. Percorra os limites de sua pesquisa de mídia para aumentar a visibilidade, colocando seus anúncios na mesma mídia.

Isso reduzirá algumas das tentativas e erros associados à localização da mídia de publicidade certa. Ele também colocará os benefícios e recursos do seu produto onde os clientes em potencial dos concorrentes os verão antes de tomarem uma decisão de compra.

6. Decida a finalidade do seu anúncio


O objetivo de qualquer anúncio é vender. Mas existem coisas diferentes que você pode “vender” em um anúncio.

7. Escreva tendo em mente os interesses dos clientes em potencial, não os seus
Elimine de sua cópia todas as frases como “Temos o orgulho de anunciar”. A maioria de seus clientes realmente não se importará do que você tem orgulho. Eles querem saber como você pode fazê-los sentir orgulho de algo ou como você pode ajudá-los a resolver um problema ou atender a uma necessidade.

Relacionado: 13 maneiras de melhorar seus folhetos de vendas

8. Comece pequeno
Não gaste todo o seu orçamento de publicidade em uma grande campanha publicitária.

Comece com campanhas pequenas e de orçamento limitado e teste seus anúncios para ver quais anúncios funcionam e quais mídias funcionam para você. Publicidade que não funciona na estação de rádio local pode funcionar bem online.

Da mesma forma, uma mudança em um título, em um anúncio impresso, ou a adição de uma palavra-chave em anúncios de busca, pode transformar um anúncio improdutivo em obter leads e clientes.

Acompanhe as respostas para determinar o que funciona e o que não funciona.

9. Teste e medição
Publicidade não é algo feito uma vez. Um único anúncio ou método de publicidade não é o seu bilhete para o sucesso. Para fazer a propaganda funcionar para sua pequena empresa, você precisa testar seus anúncios e medir os resultados .

Comprar um cupom de oferta pela metade do preço que enviar pode não ser tão eficaz quanto enviar um cupom de 25% de desconto em tudo. Mas você nunca saberá se não testar os títulos dos seus anúncios, copiar e oferecer e medir os resultados.

Gerar receita com seu canal do YouTube é fácil. Orientaremos você em como o programa funciona e como configurar sua conta para começar a ganhar receita com seus vídeos do YouTube.

Isso significa que o YouTube coloca anúncios dentro ou perto dos vídeos.

Depois de ativar a monetização em seu canal do YouTube, seus vídeos podem ser enviados e aprovados para monetização. Para obter a receita gerada por esses anúncios, você precisará associar uma conta do AdSense à sua conta do YouTube.

Para começar, faça login em sua conta de canal do YouTube.

Na guia Uploads, você verá uma caixa verde com um cifrão ao lado dos vídeos imediatamente qualificados para monetização.

Você precisará de um PayPal ou de uma conta bancária e um endereço de correspondência válido para que sua conta seja verificada. O AdSense irá atualizá-lo por e-mail assim que sua conta for aprovada.

download elite



download dos posts

Senha: alvarezmkt.com

TAMANHO: 14,61GB

Deixe um comentário

DrivedoDinheiro ELITE

divider

↬ARMAZENAMENTOS

↬COMUNIDADE ELITE

↬MÉTODOS E ATUALIZAÇÕES

↬Lista de Upload Todos os Meses

divider

 

Vitalício

 

P

a

r

c

e

l

a

m

e

n

t

o

À Vista

pix

Plano Vitalício | Promoção | PIX

R$100,00
Vitalício

3a220b31-83c8-4baa-9f00-d67f664296f7

Bônus> gdrive compartilhado ilimitado

Google drive ilimitado

Estamos ativos das 8:00h às 20:00h! clock

Após a sua Contribuição, Me envie suas informações no Instagram @drivedodinheiro.

Como Exemplo: 

1° Caso você faça seu pagamento no PIX, nos envie o Comprovante, no Picpay, apenas Envie o Usuário da sua Conta.

2° Após a Aprovação da sua Contribuição, Vamos Enviar os acessos no E-mail de sua Escolha.

divider

DEMONSTRAÇÃO-DE-CONTRIBUIÇÃO
drivedodinheiro alvarezmkt

CONTEÚDOS DOS TOP PLAYERS, COMUNIDADE DE INSIGHTS, FONTE DOS CONHECIMENTOS

Muito Mais Importante que Isso, Seu Conforto em Saber que Terá Sucesso.

Marketing Digital

logo marketing digital

O nosso Plano Elite pode oferecer para você o melhor Pack de Marketing Digital, o Marketing Digital pode transformar sua vida financeira, Venda pela Internet de Maneira Inteligente, através de Métodos que você precisa seguir:

Tráfego Pago> Saiba Fazer Anúncios em Apps, Sites, Lojas, Páginas e direcione as pessoas para o seu Produto ou Serviço, crie uma estrutura de maneira correta, sustente milhares de pessoas e realize vendas para todas elas, fazendo milhares de reais ou em qualquer outra moeda.

Tráfego Orgânico> Aprenda a Utilizar Mecanismos de Busca como o Google e Youtube, e atraia pessoas sem investir em anúncios, criando uma base para o seu negócio.

Aprenda a ter uma Mentalidade Milionária, você vai ter tantos conteúdos para estudar, que não vai precisar de todos.

Trabalhe em Casa, na Sua Empresa ou de Qualquer Lugar do Mundo.

Marketing Digital

E-Commerce

Desenvolvimento Pessoal

Caso as imagens não carreguem, recarregue a página ou acesse alvarezmkt.com/depoimentos.

0
Depoimentos Recentes